top of page

Parceiros

A CAISA CRL

Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação CRL., sedeada na União de Freguesias de Airão São João, Airão Santa Maria e Vermil. É uma instituição sem fins lucrativos em que o seu objeto Social é a prossecução de atividades no âmbito da ação cultural, nomeadamente difusão da música, da criatividade, informação, dinamização e animação, bem como intervir com as pessoas, comunidades e instituições e/ou associações para a erradicação da pobreza, da exclusão social, da injustiça, pela garantia de direitos fundamentais à democracia, à educação, ao trabalho, à cultura, à influência nas transformações sociais, em suma, à participação nas diferentes esferas de atividade e no exercício de uma cidadania ativa.

TOCA- Academia de Artes Performativas

Informações

1 Jan

Inscrições Abertas

20 Jan

Apresentação Oficial

Inicio das Aulas

1 Fev

CEAPT- Centro de Estudos, Artes Populares e Tradicionais

CLAV- Centro e Laboratório de Vermil

 
TOCA, Academia de Artes Performativas 

O TOCA é o projeto educativo da CAISA C.R.L. que promove o ensino da Artes Performativas, como Música, Dança, Teatro, Artes Cénicas e Artes Digitais.

CEAPT - Centro de Estudos para as
 
Artes Populares e Tradicionais 

 

O objetivo geral é a promoção, reflexão e o debate sobre as artes, ofícios e a cultura tradicional portuguesa. Pretende apoiar o setor através do seu estudo, promover e divulgar a música, a dança tradicional e o teatro, bem como, todas as expressões artísticas de carácter popular, promovendo o ensino destas artes no contexto formal e informal, contribuindo para o seu desenvolvimento enquanto fator imprescindível ao conhecimento e salvaguarda da identidade portuguesa.

 
RUTIS

A RUTIS (Associação Rede de Universidades da Terceira Idade) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social e de Utilidade Pública de apoio à comunidade e aos seniores, de âmbito nacional e internacional, com sede em Almeirim, criada em 2005. A RUTIS tem actualmente 236 UTIs como membros, 38.000 alunos seniores e 4.500 professores voluntários nas universidades seniores. Noutros projectos de envelhecimento activo temos120 seniores participantes e 15 voluntários.

Apoios
UF de Airão e Vermil
bottom of page